#Palavras do Pai

Ore pela Síria #106

Desses coletes, a grande maioria pertence aos Sírios. A guerra começou há quase 6 anos e eu não paro de me perguntar “onde eu estive nesse tempo todo!?!?” 

Muita, muita dor. Mas nada comparado ao que eles tem vivido em todos estes anos. 

Hoje soube que começaram as retiradas de alguns civis e rebeldes, glória a Deus! Pra nós pode parecer tarde demais… tantos já morreram! Mas nesses momentos precisamos depositar plenamente a nossa confiança na soberania de Deus. A gente não tem que entender! Continuemos em oração! Até que haja paz. A guerra só nós mostra o quão longe o nosso coração pode nos levar na busca de dinheiro ou possessões. 

Somos podres! Por isso precisamos tão desesperadamente de um Salvador!

Estou aprendendo a chorar com os que choram diante do cenário mais triste que eu poderia ver, mas eles estão sobrevivendo diante da maior tragédia que sequer imaginaram vivenciar um dia. 

Que o Senhor salve a Síria, a Rússia, a América, a África, a Ásia, a Oceania, a Europa…. o mundo! Mais do que nunca precisamos de Ti,  Senhor!  

Perdoa-nos pela nossa apatia e falta de amor. Perdoa-nos por perdermos tanto tempo a toa e não gastarmos tempo contigo. Perdoa-nos pela nossa falta de fé. Transforma a gente, pra que a oração não seja somente nossa arma de defesa quando não vemos outra possibilidade. 

(Isadora Bersot)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s