#Palavras do Pai

A missão me deu um rumo #116

Só há um DEUS que é bom! Que realiza o IMPOSSÍVEL! 

Depois de mais de QUATRO anos sem estudar normalmente (períodos de engenharia elétrica e em seguida na Missão), passar em 1° lugar numa faculdade federal é realmente um milagre que glorifica a Deus! De fato, Ele sempre nos dá novas chances pra fazer algo melhor ou que nos deixe mais felizes!

Há uns anos atrás eu não conhecia a Grécia, mas Ele gerou isso no meu coração bem devagarzinho. Eu não imaginava como juntaria a profissão com a missão, mas ELE JÁ SABIA! 

Quando cancelei Matemática na UFF, mudei pra UERJ e tranquei a Engenharia pra rodar o Brasil, EU NÃO SABIA ONDE IA CHEGAR! Foi como com Abraão, quando Deus disse: “Sai da tua terra e da tua parentela, e vá pra terra que te mostrarei”. Ele não sabia pra onde estava indo. Mas foi! EU TAMBÉM.

O tempo de Deus é perfeito e pra tudo existe um propósito debaixo do céu. Se eu tivesse me identificado com o curso anterior, talvez eu não tivesse aberto mão dele pra  missão. Ainda bem que fiz! A MISSÃO ME DEU UM RUMO! DESCOBRI UM PROPÓSITO E UM CAMINHO!

Com 18 anos eu achei que tivesse escolhido bem e não curti a Engenharia. Agora, com 22, mais amadurecida na vida (quase nada, diferença mínima rs), com novas paixões e planos, sinto-me muito mais feliz (e porque não dizer #corajosa?) em iniciar num curso totalmente diferente.

Eu que amo falar e escrever, já tinha as letras como um hobby à muito tempo. Daqui há alguns anos, virá um diploma e uma profissão. Até lá, dar o meu melhor e aprender o máximo vai ser o foco. Já vivi essa vida e sei como é difícil. Utópico? Possivelmente. MAS NO PASSADO MEU PRESENTE TAMBÉM ERA UTOPIA! Sigo CRENDO! 

A vida é cheia de recomeços! E todos eles vem recheados de MUITA ESPERANÇA! 

(Isadora Bersot)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s