#Palavras do Pai

Sonhos altos #122

sonhos correto.png

Planos comuns rapidamente se transformam em sonhos. Planejamos comprar uma casa? Já era! Planejamos casar? Já era. Planejamos viajar? Já era! Virou sonho! Sonho daqueles que a gente diz que “sempre sonhou” de tão intensos que são. Gosto de entender que planos/projetos/pensamentos(…) são palavras diferentes mas que se tratam da mesma coisa: do futuro! Das coisas que virão, dos sonhos que poderão se concretizar ou não. Aí lembro-me:

Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. Isaías 55:9

Isso quer dizer que a partir do momento em que decidimos caminhar com Deus, o pacote vem completo: precisamos confiar de que os seus planejamentos serão (mesmo já sendo!) melhores que os nossos. Isso quer dizer também que ser melhor não significa ser uma versão potencializada do que você queria, mas que pode ser completamente diferente do que você havia pensado antes!

Os sonhos mais altos de Deus podem representar a frustração dos seus sonhos pessoais. Quero que você entenda: ter um sonho humano frustrado é bem mais tranquilo do que viver o que se desejava sem que nisso existisse um propósito divino.

Permita-se ser frustrado. Deixe que Deus te surpreenda! 

(Isadora Bersot)

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s