#Palavras do Pai

Especial dia dos pais #138

Deus é Pai. Jesus foi um filho excelente e cumpriu tudo que tinha que cumprir. Nunca foi motivo do aborrecimento divino e ainda ouviu que nele próprio Deus encontrava prazer. Mas eu creio que, nós, filhos, sempre seremos o paradoxo da maior benção e dos maiores aborrecimentos para os nossos pais (ainda que eles neguem isso).

A gente nunca vai conseguir suprir todas as expectativas deles. Nem realizar todos os seus sonhos. Nem ser o que eles gostariam que a gente fosse enquanto sonhavam conosco. Mas tenho em mim o mesmo desejo que Jesus tinha – o de cumprir por completo o que Deus reservou, e creio que isso também seja um motivo de prazer para o meu pai.

Eu ainda tô pra descobrir se tem alguma prova maior de amor (entre as recentes. E que, claro, não seria necessária) do que essa: apesar de todas as minhas bagunças, meu pai construiu uma gaveta pra mim embaixo da cama, já que eu deixava todos os meus cadernos e livros no chão quando ia dormir após os estudos.

Uma coisa eu sei: ainda que eu nunca supra os desejos do meu pai (espero até que já esteja acostumado, afinal, abandonei as exatas 😂) , ele, mesmo contrariado, vai me dar aquele empurrãozinho cheio da coragem que muitas vezes me falta. Feliz dia, pai!

E que continuem vindo muitos daqueles “””presentes””” que você nos traz, porque assim a gente continua tendo história pra contar e rir! 💕

(Isadora Bersot)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s