#Palavras do Pai

Descanso real #163

Como é bom saber onde encontrar descanso.

Aquele que com barro fez o homem, com sopro deu vida e com Sua voz trouxe este mundo à existencia, também foi capaz de, com o Filho, salvar uma infinidade de pecadores.

Um mundo sem o Pai não passa do que o Universo era antes de Seu comando: sem forma e vazio.

Muitos dizem ter Deus, mas poucos são possuídos por Ele. Declaram suas possessões tampando os ouvidos para a Verdade de que, por enquanto, não são conhecidos do Eterno. O coração é enganoso, mas há os que tem enganado o próprio coração.

Nem todos foram arrastados pela fogo brilhante dos Seus olhos. Alguns tiveram vislumbres, chegaram perto, mas não o suficiente, ao ponto de reconhecerem a voz do Mestre. Outros até o fizeram, mas preferiram o caminho da desobediência.

Cada qual dará contas de si, mas não precisa rejeitar a correção que vem do Alto através de quem acompanha sua jornada. A humildade é virtude dos fortes e o arrependimento (re)conduz ao Caminho.

O descanso no colo Celeste só é possível àqueles que O tem como refúgio e âncora pra alma, praqueles que entendem que o sofrimento não é só tristeza, que as tentações podem ser resistidas, que para as quedas há recomeços e que a vida é fugaz, mas não acaba aqui.

(Isadora Bersot)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s