#Palavras do Pai

Saudades do futuro #246

Como você lida com a espera? Geralmente, não é o tipo de coisa de que gostamos: filas, atrasos, prazos… É normal que vejamos a espera como “perda de tempo”. Contudo, é importante nos lembrarmos de que há um tempo perfeito e específico para todas as coisas, e a nossa pressa não reduz nem um segundo da necessidade da nossa espera — afinal, nosso dias não estão sob o nosso domínio, mas sob o controle celestial.

Agora, pensemos numa espera específica: a respeito da volta de Cristo, você mantém suas expectativas ou fica apavorado? Se você optou pela segunda alternativa, é melhor dar uma checada no coração e na mente para perceber em que momento você passou do anseio pro pavor, né?

Afinal, no futuro, todas as nossas esperas cessarão. Ainda que morramos com algumas delas inconclusas, podemos ter a certeza absoluta de que a mais importante terá um fim: Jesus, montado no cavalo branco, virá nos buscar. Diante disso, só posso exclamar: na boa, QUE SAUDADE DO FUTURO!

Apocalipse 19:11 — “Vi os céus abertos e diante de mim um cavalo branco, cujo cavaleiro se chama Fiel e Verdadeiro. Ele julga e guerreia com justiça”.

(Isadora Bersot)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s