#Palavras do Pai

Jesus me salvou challenge #247

Fui desafiada por minha amiga Saray a falar, em até 3 minutos, como Jesus me salvou, e você pode ver o vídeo clicando aqui 💡

Não há “grandes coisas” no início da minha jornada. Não tive um encontro sobrenatural, como Saulo, nem ouvi Jesus me chamar enquanto eu pescava. Na verdade, há apenas uma grande coisa: Cristo.

Seria impossível, para mim, viver neste mundo caído sem a verdadeira esperança que só habita no coração daquele que crê (Rm 15:13). Sei qual é o final da história  e que há uma infinidade de bênçãos no futuro (Jr 29:11). Ter Cristo é o que me permite sorrir diante do futuro, bem como a mulher descrita em Provérbios 31. “Aceitei” o convite proposto no calvário, e, por isso, posso descansar por saber que meu lar não é aqui.

É claro que sou, assim como você, afligida pelas dores que este “mundo caduco” pode nos proporcionar, mas tenho a suficiente convicção de que o mal não é eterno (nem o bem!) e que nossa vida é só um pequeno trecho da peregrinação que nos levará, ao menos inicialmente, ao mesmo lugar: nos encontraremos diante de Deus.

Quando Jesus morreu, abriu o caminho para que todos fôssemos salvos por um Deus relacional que preparou uma jornada específica, intencional e cuja finalidade é a glória de Seu próprio nome para cada filho. Quando Ele se entregou, você foi incluído no plano redentor. Essa é a boa nova do Evangelho! Parece bom demais pra ser verdade? Mas é!

(Isadora Bersot)

Publicidade

2 comentários em “Jesus me salvou challenge #247”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s