#Palavras do Pai

Lançamos o Devocional Nós e Ele! #263

Ontem, realizei um sonho: depois de longos meses (para algumas das autoras, mais de um ano!), publiquei, com mais 8 mulheres, um livro de devocional! Mas não se iluda com essa “rápida” conquista: eu escrevo há mais de 10 anos. Comecei este blog quando o Senhor iluminou parte do que tinha pra mim. Ele falou de Missões, e eu me embrenhei na blogosfera como uma forma de pregar à distância, num ambiente mais seguro, que demandava de mim menos coragem. Eu entendi errado na época? É bem possível que sim. Mas o que Deus fez com isso? Transformou em algo que glorificasse a Si mesmo.

Nós precisamos crer naquilo que o Céu tem e caminhar debaixo dos lampejos que o Pai das Luzes faz brilhar em nossa jornada. Apenas com a convicção de que nosso pés estão trilhando o caminho preparando antes por Ele é que encontramos forças para resistir e perseverar nos dias de desânimo e aparente derrota. Sempre temos a certeza de que andamos por onde Sua mão nos conduz? Não! Mas o que Ele faz? Superabunda Sua graça, fortalecendo-nos diante das nossas incontáveis fraquezas, a fim de que não nos reste outra coisa além desta declaração: FOI O SENHOR QUEM FEZ ISSO. Um coração desejoso pelo cumprimento do propósito gerado antes da própria formação no ventre da mãe acaba, inevitavelmente, sendo conduzido pela Graça; esta possibilita que a destruição seja convertida em bênção; o trauma, em virtude; a insegurança, na Glória de Deus.

Não se iluda, pensando que nossos sonhos se realizarão como os que temos enquanto dormimos, como numa espécie de passe de mágica. É preciso tempo, dinheiro, trabalho, esforço… É preciso até que você se dedique ao que sinceramente detesta porque sabe (ou, ao menos, desconfia) que esses desafetos são cruciais para alcançar suas afeições mais profundas. Então, fique tranquilo. Ainda que você percorra caminhos ‘estranhos’, se sua alma está segura no Criador do Universo, pode ter aquela certeza perfeita de quem não precisa de provas para acreditar: você não está perdido no mundo, pois Ele está, intencionalmente, segurando a sua mão e levando você até onde Seu coração deseja. Em breve, você entenderá. Realizar sonhos precisa ser mais sobre Ele do que sobre nós ❤️

Adquira o seu agora mesmo clicando AQUI.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s