#Palavras do Pai

Uma oração para tempos difíceis #269

Senhor, obrigada.

Vivemos dias difíceis, mas é por confiarmos no Senhor que podemos agradecer: sabemos que Você está fazendo algo bom. Não sabemos o que é, mas somos capazes, pelo Teu próprio poder, de descansar na Tua soberania que orquestra o universo. Esse período tenebroso faz parte da história que o Senhor está escrevendo, e, certamente, algo bom sairá disso tudo.

Estamos sufocados. Nossos olhos parecem baldes d’água a ponto de transbordar. Uma piscadela é capaz de abrir uma cachoeira de lágrimas sem fim. Parece que a morte nos sonda cada vez mais de perto. Vemos, diariamente, amigos e familiares lamentando as perdas, sofrendo com a orfandade. Há filhos sem os pais e pais sem os filhos. Só podemos confiar no Teu consolo poderoso e restaurador. Sem isso, não conseguimos suportar!

Que o Senhor guarde a nossa vida, e, mais do que isso, que nos guarde em Ti. Só assim poderemos descansar com a certeza de que, ainda que a morte chegue para nós agora, estaremos Contigo — o que é bem melhor do que qualquer outra coisa do lado de cá da Eternidade.

Que o abatimento não nos destrua, mas sirva para nos fazer chorar com os que choram, pregar a Tua palavra e materializar o Teu amor aos que nos cercam.

(Isadora Bersot)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s