#Palavras do Pai, pequenas reflexões

(Im)possíveis #287

“As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus.”
Lucas 18:27

Que verdade poderosa e encorajadora está descrita nesse versículo!

Às vezes, aquilo que se apresenta como uma impossibilidade para nós, mas cuja realização desejamos fortemente, acontece: vivemos um sonho; passamos naquela prova; ganhamos dinheiro; encontramos um emprego; alcançamos cura; obtemos sucesso.

Contudo, não paramos para perceber outra coisa. Não raro, a frustração por não viver esses “impossíveis desejados” faz com que o Senhor realize outros milagres que não estavam listados — pode parecer impossível (mesmo que por apenas um momento), mas Ele cura nosso coração quebrado; nos consola em nossa perda; restaura nosso ânimo; nos torna perseverantes no sofrimento.

Reflita sobre sua jornada terrena. Quantas vezes não pensou que amargaria em suas emoções inconstantes; que sucumbiria diante de uma luta; que a dor seria grande demais para suportar; que seria afogado pelo desânimo ou que morreria de tanto chorar? Mas você está aqui! Hoje! Agora!

Existem incontáveis impossíveis em nossas vidas no tempo presente, mas há muitos mais que o Todo-Poderoso é capaz de realizar (ainda que o que esperamos não esteja dentro do que Ele pode, mas por algum motivo não quer/quis fazer).

Que o Pai das luzes nos conduza com graça e amor tanto para viver o milagre quanto para lidar com a tribulação que insiste.

(Isadora Bersot)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s