#Palavras do Pai

Sacrifício

De acordo com o dicionário:

 

Sacrifício é a prática de oferecer como alimento a vida de animais, humanos ou não, aos deuses, como ato de propiciação ou culto. O termo é usado também metaforicamente para descrever atos de altruísmo, abnegação e renúncia em favor de outrem.

Hoje, 9 anos do ataque as torres gêmeas. Hoje, faz 9 anos que famílias ainda tentam se recuperar desse trauma. 9 anos de dor e sofrimento. Esse dia não deve ser fácil pra elas. Infelizmente o diabo tem conseguido fazer o que ele quer, simplesmente porque aceitamos tudo que nos é colocado.

Os terroristas do grupo Al-Qaeda se mataram, se sacrificaram, por um deus que não existe, mas que acreditam. Jesus sim é vivo e reina para todo sempre. Eles se matam por Alá, e nós? Quando vamos morrer pra Deus? Não precisa nem ser fisicamente, Deus quer que morra nossas vontades, para que a dEle se cumpra em nós.

O ataque de 11 de setembro foi um dos maiores sacrifícios da história. Mais de 2000 pessoas morreram. Pessoas ‘inocentes’. Podia ter sido eu, ou você. Mais o maior sacrifício mesmo, já foi feito lá na cruz. Ele ofereceu a vida em seu favor. Ele já se entregou por você, quando você se entregará a Ele?

Com toda certeza o diabo se alegrou com isso, porque garanto que nessas torres haviam pessoas que não conheciam a Jesus. E o que nós estamos esperando pra começar a falar dEle e pregar o Seu amor? Outro ataque terrorista?

Muitos pensam que Jesus não estava ali. Mas Ele estava, e triste. Ele não interfere em nossas vidas sem que a gente peça. Ele não podia mudar algo que nós deixamos acontecer. Se vocês prestarem atenção em determinadas fotos, até mesmo da internet, vão ver que nas fumaças, aparecem rostos de demônios (tentei bota-las aqui mas não consegui). Eles realmente se agradaram disto. Alguma dúvida de que aquilo foi planejado pelo diabo?

Esse foi mais um dos sinais do fim dos tempos. E esse é só o início, ainda tem muito mais! Prepare-se, fortaleça-se em Deus para suportar todas as dores desse mundo, e ao final, receber seu galardão.

(Isadora Bersot)

2 comentários em “Sacrifício”

  1. Sacrificio .. esse é o Temaa..;
    Sacrifício significa duas coisas:
    – Comunhão de quem faz o sacrifício com Deus.
    – Homenagem, gratidão e expiação.

    A Bíblia nos Revela que em vemos que desde o início da humanidade, na primeira geração após a criação do homem, Caim e Abel, filhos de Adão e de Eva, trouxeram oferendas e sacrifícios para Deus.
    Se eles fizeram isso, é porque Deus havia ordenado que os homens lhe trouxessem sacrifícios e oferendas.
    e voouc já se safrica em ADORAR a Deus de toda sua alma de todo seu Coração de sua mente e de Todo seu entendimento ??
    pois é .. Eu me Sacrifico todos os dias por Causa do meu Senhor ..
    a minha vida , o meu andar o meu caminhar, o meu falar tuido em mim depende extremamente da Vontade de Deus .. e nós temos qe retribuir enquanto é Tempo…
    O sacrifício sincero agrada a Deus, o sacrifício insincero é rejeitado por Ele.
    “Sacrifícios agradáveis a Deus são o espírito quebrantado; coração compungido e contrito, não desprezarás, ó Deus” .; “Porém Samuel disse: Tem, porventura, o Senhor tanto prazer em holocaustos e sacrifícios quanto em que se obedeça à sua palavra? Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar, e o atender, melhor do que a gordura de carneiros”. Jesus honrou a Deus com obediência, e com Sua vida ofereceu um sacrifício perfeito: “muito mais o sangue de Cristo, que, pelo Espírito eterno, a si mesmo se ofereceu sem mácula a Deus, purificará a nossa consciência de obras mortas, para servirmos ao Deus vivo!” (Hb 9.14).
    Então …. Se voouc hj ainda não se Sacrificou por Deus .. espero qe após ler esse comentário vouc tome coragem e sabedoria e se Sacrifique por aquele qe na Cruz do Calvário derramou seu sangue.. por mim e por Voouc também !!
    Fiquem na Paz..;; Ameii o Texto …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s