#Palavras do Pai

Rock in Rio e a vontade de Deus

O Rock in Rio está cada vez mais perto de acontecer. Posso estar errada, mas pesquisei pelo preço dos ingressos e o mais barato que encontrei custava R$290,00. Acho engraçado um fato: muitos que frequentam igrejas, ou outros locais de cultos cristãos, irão ao evento. Se dispuseram a pagar esse valor altíssimo (ou até mais caros) para ver diversos artistas que muitas vezes não dão o mínimo exemplo de moral e de respeito; e se negam a dar uma oferta em suas igrejas.

“Vou dar dinheiro pra pastor” essa é uma das desculpas mais usadas. Na realidade, Deus não te obriga a dar ofertas. Ela é como se fosse uma maneira de agradecer a Deus pelo que Ele tem te dado, assim como o dízimo, que é uma ordenância.
Existem pastores que roubam sim, isso não posso negar, mas a sua parte, o seu agradecimento, está sendo feito. E Deus recebe de coração. Quanto aos atos praticados ilicitamente pelos pastores, serão eles que darão conta dos mesmos no juízo final.

Infelizmente, para muitos, fazer a vontade de Deus é menos importante do que ir em um show. E show caro esse, diga-se de passagem. Será mesmo que tais artistas merecem esse dinheiro gasto e que Deus não merece nada? Deus não precisa do seu dinheiro, Ele é dono do ouro e da prata, Ele quer a sua vida! E essa sim foi paga por um preço incalculável! Foi paga com o SANGUE derramado na cruz! Algum desses artistas se poriam em seu lugar se você fosse crucificado? É, definitivamente, não. E eles também precisam entender que Deus já os deu a salvação!

Jesus nos deu o exemplo da bondade, da mansidão, do amor, e muitas vezes estes astros e estrelas que se fazem presentes no show só dão exemplos de violência, atos estes explicitados na mídia, e nos dizem: “Bebam, fumem, se droguem, tudo é liberado!” Será que vale realmente a pena seguir esses ‘exemplos’? Será que é neles que você deve se espelhar e seguir?

Bom, passei a minha opinião, agora é a hora de vocês decidirem o que fazer. Beijos, fiquem com Deus!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s