#Palavras do Pai

Deus é o mais interessado em desmentir suas verdades

Tomamos posse de muitas posições e opiniões acerca do mundo – e de nós mesmos – que não são nossas. Acreditamos facilmente nas mentiras plantadas em nossa mente, porque infelizmente elas tem encontrado em nós solo fértil.

Nos sensibilizamos pela dor do nosso próximo e temos que fazer isso; a própria Palavra nos manda chorar com os que choram. A diferença é que ela não nos manda ter medo das situações que causam o choro. Não somos aconselhados a crer que tudo de ruim que acontece com o nosso próximo vai acontecer conosco (seria melhor se fizéssemos isso com as conquistas, então).

Não é porque sua mãe foi traída que você também será. Não é porque você é filho de um casamento que se destruiu que você não tem a chance de ser feliz no seu relacionamento. Exceções não são regras e maioria não é o total.

Pense diferente! Aceite a vontade que Deus pode realizar e o futuro que Ele te propõe. Sem medo. Sem temores. Sem culpa.

Deus é o mais interessado na sua felicidade e é Ele próprio quem vai desmentir cada (falsa) verdade que você tomou posse no decorrer se toda a sua vida – se você deixar.

Deixe os pensamentos e planos mais altos e melhores ocuparem sua mente e coração. Deixe Aquele que é o Amor lançar fora o medo da decepção, do fracasso e da vergonha.

Prepare-se para ser surpreendido.
Ele quer desmentir suas verdades porque só Ele pode mudar o futuro que você mesmo criou pra si.

(Isadora Bersot)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s