#TestemunhoGrécia

Dia 8 – Pela, Bereia e Vergina

Boa noite, Brasil!

Hoje visitamos essas 3 cidades do título.
Passamos por alguns museus e numa igreja onde o Apóstolo Paulo pregou. Nela havia um mosaico com a visão dele sobre o homem da Macedônia descrita em Atos e outra dele pregando nesta igreja. Após isso, seguimos para o restaurante – maravilhoso! – numa vinícola onde almoçamos hoje.Pensem num lugar lindo! Rústico, comida deliciosa,e mais uma vez fomos extremamente bem recebidos. Por isso eu digo: não quero voltar! rs

Agora que está começando a cair caído a ficha de que estou aqui (tô muito sensível! rsrs)
Não tenho dúvidas de que os olhos de Deus estão sobre esse lugar. A Grécia será salva pelo poder de Deus! E se O aprouve assim, que me use como Seu instrumento. A transformação de vidas só é gerada por aqueles que tem suas vidas transformadas.

Escrevi um textinho hoje e aproveito pra compartilhar com vocês. Já está acabando…. :(

A flecha, o arqueiro, Deus e eu

O dono da flecha é o arqueiro.
Ela não sabe pra onde vai, mas ele sabe pra onde atira.
Ele não erra. Mas afia, molda e limpa.
Se a flecha fosse humana sentiria a dor desses processos.
Como flecha, sou dependente da sabedoria e pontaria certeira do meu Dono. Sou humana.

Entendi. Ele sabe pra onde me envia. Confio no Seu braço.
Só vou…

(Isadora Bersot) 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s