#Palavras do Pai

Oh céus, oh vida

-“Oh céus, oh vida!”
Quantos crentes de hoje em dia são assim hein??? rs Inúmeros cristãos acham que carregam um fardo pesado demais pelo simples fato de professarem a fé cristã. Vivem murmurando quando passam por uma peleja, quando passam por uma fase boa; murmuram por tudo! Mas por quê esse pensamento de ser um fardo pesado demais? Simples: não fazer aquilo que se tornou normal e banalizado nos dias de hoje é difícil, ainda mais quando é algo errado. É difícil andar na direção contrária do mundo, é difícil ir contra os próprios desejos, mas, de verdade mesmo, só acha pesado demais quem se preocupa muito em fazer as coisas e não deixa nas mãos de Deus.

Quando a gente entrega as nossas vontades nas mãos de Deus, a tentação vem? ÓBVIO! “Todo dia o pecado vem e me chama. Todo dia vêm as tentações e me chamam” Já diz a canção do Thalles; “Mas eu escolho Deus!” E é isso que temos que fazer todo dia! Vale ressaltar que não vamos estar blindados aos nossos desejos, nem com um colete a prova do pecado, mas tornamo-nos cada vez mais fortes quando resistimos a algo que antes nos entregaríamos fácil.

Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.” 2 Coríntios 12:10

POR AMOR DE CRISTO. Esse é o ponto principal. Se você deixa de pecar por amor àquele que te salvou isso não deve ser interpretado como um fardo, um peso, e sim como prazer mesmo. Imagina o orgulho de Deus em falar: – “Que lindo, meu filhinho não pecou porque me ama” *-* rs Pensa comigo: se é difícil pra você é difícil pra todo mundo. Mas por quê tomar como exemplo aqueles que caíram em tentação? {Clássica: se até Davi pecou, porque eu não posso?} Muitos querem a ‘facilidade’ do perdão após a queda do que realmente o não cair em tentação, o não querer pecar, ou reconhecer que foi fraco, e não a tentação que foi forte demais (afinal, ela sempre será de um “tamanho” que você possa suportar). Ao não cair em tentação, nós agradamos a Deus, e a Sua palavra diz:

“E quando você agradar a Deus, ele satisfará os desejos do teu coração.” Salmo 37:4

Então é só botar na balança! Você prefere cair em tentação e ser acusado pelo pecado ou ter satisfeitos os desejos do teu coração? Eu prefiro agradar a Deus! Então vamos a partir de hoje escolher a Deus sempre? (:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s