#Palavras do Pai

Um tempo a sós #41

Existem milhões de sites, blogs, vídeos e perfis nas mais diversas redes sociais. Várias pessoas produzem (ou reproduzem) conteúdo diariamente! É incrível a quantidade de informação que temos nos dias de hoje. Diante disso, decidi fazer algo diferente hoje.

O post de hoje é um convite: vamos aproveitar um tempo a sós?

Em um mundo com tantas descobertas e novidades é muito comum procurarmos alimento ou “entretenimento espiritual” na rede. Estamos acostumados a ter tudo sem nenhum tipo de sacrifício ou esforço pessoal.
Você é alimentado pela busca do seu pastor, do seu líder, dos seus conselheiros e acaba correndo o risco de se acomodar nessa rotina. Assim como tantos ministros de Deus tem gerado vida sobre você através de suas buscas secretas ao Pai, desejo que você se alimente também para que possa alimentar a outros!

A Bíblia nos garante que “aquele que pede, recebe. Aquele que procura, acha“. O objetivo do Senhor em Seus mistérios é gerar em mim e em você uma curiosidade tão grande ao ponto de O buscarmos incessantemente até que esses segredos deixem de nos ser ocultos. Eles estão esperando para ser revelados àqueles que se interessam e se movem para descobri-los! 

Você pode ser edificado através dos meus post? Claro que sim! E eu espero que isso realmente aconteça rs Mas nada pode substituir na sua vida um tempo pessoal e solitário com o próprio Pai. Aproveite agora esse momento de leitura, busque sua Bíblia e medite nela. Se desejar, comente aqui o que o Espírito Santo ministrou e revelou ao seu coração!

Deus abençoe!

(Isadora Bersot)

Instagram | Facebook | Twitter | Ask

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s