#Palavras do Pai

3 anos #93

Sobre meu ingresso e estadia na Cia de Artes Nissi há 3 anos

Sair de casa e do convívio com a família e amigos não é o maior desafio. Cozinhar e lavar a própria roupa também não. Trancar a faculdade sem previsão de volta, muito menos. Estive em grande parte do nosso Brasil e há 3 anos fiz isso tudo. Junto e de uma vez só, pra ‘doer menos’.

Ao olhar que enxerga o natural, as renúncias são aplaudidas, mas consideradas difíceis demais para serem copiadas. Aquele que persevera pelo que não vê caminha seguro na recompensa que só pode ser recebida do Alto.

Hoje sei mais do que ontem pra onde (e pra Quem) estou caminhando. Não é o destino final, ainda é o percurso. Sou peregrina em terra estrangeira porque minha pátria não é aqui. Avisto, ainda que bem de longe, o prêmio da soberana vocação.

É tudo um grande teste que no final culminará em uma coroa da vida. Meu desejo é que mais pessoas do que minhas mãos possam contar sejam coroadas comigo. Isto não se limita ao lugar onde estou, mas a quem eu sou naquEle a Quem sirvo.

Sobre os desafios, eles se superam diariamente. Enfrentar o hoje e descansar o amanhã talvez seja mais um deles. Mas vencer a mim mesma é uma luta que hoje, mais uma vez, preciso decidir enfrentar. Lembrete pro próximo dia? Decidir isto de novo. 

(Isadora Bersot)

ptg_logo21.png

Um comentário em “3 anos #93”

  1. Tem pessoas que nunca começam, outras que param no caminho e outros que jamais desistem. Parabéns pelos três anos de muitos que estão por vim nessa caminhada evangelística. #ParaTuaGloriaSenhor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s