#Palavras do Pai

Quero ser carpinteiro #121

Enquanto muitos cristãos almejam alcançar/ingressar (em) grandes ministérios e se espelham em pastores/cantores/pregadores de renome no meio gospel, eu me lembro de Jesus. 

Precisamos de mais carpinteiros (trabalhadores “comuns”) pra levar o Reino pras escolas, hospitais, recepções, faculdades, restaurantes, postos de polícia… Gente que para numa roda entre amigos sem tocar no nome de Jesus, igreja ou religião e que ainda assim consegue fazer missão sem precisar dar o nome de missão. Fazem pelo que são nEle, não pelo que foi instituído ou consagrado em algum momento da vida. 

Precisamos dos carpinteiros que talvez não façam nada “digno de honra” além de quebrar e modelar madeira, mas que exalem o cheiro de Cristo banhado pelo Sangue. Gente sem nome, aparentemente sem sucesso, fama ou futuro, mas gente cheia de Deus.

Enquanto estampamos nossos cargos em redes sociais, o Carpinteiro não disse “Eu sou Deus”, mesmo sendo! A gente não é! Mas diz ser! 

Vale sempre a lembrança: pobre, cego e nu. Somos mais podres (no sentido completo da palavra) do que o pior assassino do mundo! E se não pensamos assim, já saímos da carpintaria! Ainda bem que a porta da Graça está sempre aberta pra nos livrar das tolices!

Ps.: absolutamente nada contra aqueles que tem servido a Deus com sua dança, louvor ou pregação (em ministérios grandes ou não!)! Estamos aqui pra isso. Nem todos foram chamados pra fazer tudo. A plenitude está no lugar (que não precisa ser físico) onde manifestamos o que fomos preparados para fazer (!) – com ou sem platéia/oferta/reconhecimento/elogios/o que mais você quiser…   

(Isadora Bersot)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s