#Palavras do Pai

O que contamina é o que sai #197

Acho engraçada (e tola) a guerra que alguns cristãos fazem à emissoras de TV, como a Globo. Culpam-na pela maior parte do mal que existe hoje, representado, na cabeça deles, como imoralidade sexual, homossexualidade, perversões, mentiras e adultérios.

Existe uma coisa desde a queda do primeiro homem que se chama pecado. E é contra ele (e toda sorte de principados e potestades) que devemos combater.

Façam o teste. Retirem todas as emissoras do ar. Que sejam banidos todos os aplicativos do universo. Explodam todos os celulares e itens tecnológicos do planeta. Criem suas próprias bolhas de isolamento. E constatem: o pecado ainda está lá. O mundo não se tornou melhor. Porque a Bíblia afirma: o que contamina o homem não é o que entra pela boca, mas o que sai! Logo: o mal não vem de fora, ele está dentro! E se não houver guerra certa – a saber, contra o pecado interno que habita em cada um nós – tenham certeza: o mal seguirá se multiplicando e nos dominando.

Até que o grande Dia do Senhor chegue, precisamos despertar. Não perca seu tempo contra algumas marionetes que só servem pra tirar o teu foco do real problema: o mal do teu próprio coração.

(Isadora Bersot)

Um comentário em “O que contamina é o que sai #197”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s